Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cliff Bleszinski revela o seu Gears of War favorito

Foi um dos criadores da série.

Cliff Bleszinski, conhecido como sendo o pai da série Gears of War, revelou numa recente entrevista qual o seu jogo favorito da série protagonizada por Marcus Fénix.

Bleszinski que deixou a Epic Games em 2012, destacou que Gears of War 3, contra a opinião de muita gente, é o seu jogo favorito da série.

"As pessoas dizem sempre, 'Gears of War, o primeiro, foi o melhor'. E eu pessoalmente, acho que foi Gears of War 3. Foi o jogo que apresentou mais novidades, o mais refinado, com servidores dedicados e todas essas coisas. Tinham vários modos de jogo, personagens diferentes, mulheres em combate... era incrível," disse ele em entrevista com o IGN.

Bleszinski falou também sobre como foi difícil desenvolver Gears of War 2 e os desafios que teve que superar para continuar com a mesma qualidade do primeiro jogo mas ao mesmo tempo apresentar algo inovador.

"Sofremos com o sintoma clássico do produtor inovador com Gear of War 2, em que se mudares muito em relação ao primeiro jogo, arruínas o jogo; e se não for diferente o suficiente te dirão que 'Isto é um Gears 1,5'", explicou. "Por isso estás condenado se o fizeres diferente mas também se não o fizeres," concluiu.

A Xbox One vai receber este ano o quarto jogo da série de acção na terceira pessoa. Gears of War 4 vai-se passar 20 anos após os acontecimentos do terceiro jogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War

Xbox One, PC

Gears of War

Xbox 360, PC

See 8 more

Gears of War 2

Xbox 360

Awaiting cover image

Gears of War 3

Xbox 360

Gears of War 4

Xbox One, PC

Gears of War: Judgment

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários