Andámos de Lamborghini Huracán - evento Gran Turismo Sport

Furacão de emoções, som de um V10 puro e largada como um disparo. 

Na estrada as emoções são mais fortes. O pretexto: um arrebatador Lamborghini Huracán (modelo coupé 2p lançado em 2014). No evento de apresentação de Gran Turismo Sport o carro italiano era um entre vários bólides de sonho à nossa escolha no parque de automóveis montado para umas acelerações vertiginosas.

O som projectado pelo incrível motor V10, de 5.7 litros (602 cavalos), convenceu-nos. Design tipicamente Lamborghini, consegue surpreendentes acelerações e a descolagem para a volta deixou-nos literalmente pregados ao assento. O percurso é curto mas ainda assim suficiente para pôr à prova as emoções fortes que um veículo daquela estirpe é capaz.

No vídeo podem assistir à nossa volta por dentro. Do Mercedes ao Maserati, passando por um Lotus e um Jaguar, muita borracha se queimou. Todos os carros farão parte dos modelos premium de Gran Turismo Sport.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários