Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 4 não está em desenvolvimento

Poderá nunca chegar a ser feito.

Todo o sucesso em torno de The Witcher 3: Wild Hunt, que catapultou o estúdio CD Projekt RED para a ribalta, poderia ser automaticamente sinónimo de um quarto jogo na série mas tal não é verdade.

Marcin Iwinski, um dos fundadores do estúdio, voltou a afirmar que não estão a trabalhar num novo jogo da série e que nem sequer têm algo planeado na série.

"Como já disse, nunca digas nunca mas de momento é somente Blood and Wine. É o fim. Blood and Wine é o final e não teremos qualquer Witcher tão cedo - se que é que será feito. Gostaria de saber como as pessoas se sentem sobre Blood and Wine, se gostam."

Cyberpunk 2077 é a próxima grande aventura do estúdio, ao lado de um novo RPG AAA que chegará entre 2017 e 2021, que Iwinski insiste em esclarecer que não está inserido na série The Witcher.

O CD Projekt RED está ainda a estudar um novo estilo de jogo nunca explorado pelo estúdio, mas nada foi revelado quanto a este projecto.

Cover image for YouTube videoWitcher 3 Blood and Wine - Gameplay 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários