Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega Europa interessada em localizar os jogos da Atlus

Será que Persona 5 tem editora?

John Clark, vice presidente das publicações comerciais na Sega Europa, confessou ao MCV que existem interesse por parte da companhia em localizar jogos da Atlus.

Quando a Atlus USA e a NIS America anunciaram o fim da sua relação, os fãs Europeus ficaram perdidos pois era a NIS America que lançava os jogos da Atlus na Europa. Isto deixou os fãs de Persona 5 à beira de um ataque de nervos pois mais dramático do que a ausência de uma data que termine em 2016, é a possibilidade do jogo nem ser lançado na Europa.

Clark disse que, "estamos muito interessados em trazer todos os conteúdos Japoneses do grupo não só para o Ocidente, mas também para a Europa em particular."

"Estamos sempre à procura de uma forma. É um processo continuo. É algo que iremos estudar e falar, se houverem oportunidades mesmo fortes para apoiar conteúdos Japoneses na Europa, iremos fazê-lo."

Recentemente, a Sega Europa tem sido questionada pelos fãs pois decidiu não localizar diversos lançamentos para a Europa, que foram anunciados para a América do Norte, e agora ficamos à espera de uma resolução para os títulos da Atlus.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 5

PS4, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários