Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo Sport incluirá sistema de danos e clima

Polyphony está a optimizar os 60fps.

Kazunori Yamauchi, produtor de Gran Turismo Sport, a estreia da icónica série da Sony na PlayStation 4, confirmou que o jogo terá clima e sistema de danos.

No evento de ontem, vários jogadores tiveram a oportunidade de experimentar as novas pistas mas apesar da sua falta de jeito, não conseguiram danificar os carros, algo que irá mudar no jogo completo. Yamauchi confirmou que o sistema de danos já funciona mas não foi activado no evento de ontem em Londres.

Foi ainda confirmado que na versão final teremos um sistema de clima, mas que não será dinâmico, o jogador escolhe as condições desejadas antes de iniciar a pista. Esta decisão está relacionada com o desejo de diminuir as contra-partidas na qualidade do jogo, uma das prioridades para a equipa de desenvolvimento.

Para Gran Turismo Sport, o alvo serão 1080p60 e como actualmente existem áreas onde o jogo perde fotogramas, um dos esforços no desenvolvimento será focado na busca de um rácio de fotogramas mais estável.

Gran Turismo Sport estará nas lojas a 16 de Novembro.

Cover image for YouTube videoGran Turismo Sport - First Gameplay Trailer - PS4 - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo Sport

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários