A Square Enix prometeu revelar novidades de Tomb Raider em breve.

As novidades foram prometidas no blog da Square Enix, no qual a editora detalhou os seus planos iniciais para a E3 2016.

"Temos outras demos entusiasmantes alinhadas para o evento, mas vamos guardar estas novidades para a segunda parte do Road To E3, no qual vamos partilhar notícias excitantes de Tomb Raider e detalhes acerca de novos jogos em que quais a nossa equipa está a trabalhar," foi dito.

Esta notícia de Tomb Raider que a Square Enix refere será provavelmente a data de Rise of the Tomb Raider na PS4. Como é do conhecido geral, Rise of the Tomb Raider foi lançado em exclusivo para a Xbox One em Novembro de 2015. A versão para PC foi lançada pouco depois.

No entanto, Rise of the Tomb Raider é um exclusivo temporário da Microsoft, o que significa que é apenas uma questão de tempo até chegar à consola da Sony. Não sabemos o período de exclusivadade, mas o mais certo é rondar os 6 meses ou 1 ano.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro