Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 será rápido e fluído

EA acredita que ajudará a conquistar mais quota de mercado.

A Electronic Arts não está com medo que Battlefield 1 e Titanfall 2 entrem em conflito no final do ano, antes pelo contrário, acredita que ambos vão ajudar a aumentar a sua quota de mercado no género, roubando atenções a outros jogos como Call of Duty.

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, disse que Titanfall 2 é um jogo "rápido e fluído" que ajudará a Electronic Arts a cimentar a sua posição como uma das principais editoras no género de acção.

"Titanfall 1 foi uma espectacular nova propriedade que lançámos na Xbox One, e desta vez chegará também à PlayStation. Tem um gameplay rápido e fluído. A categoria dos shooters é uma categoria gigante. Somos um dos grandes jogadores nessa categoria, mas temos apenas 25% da quota de mercado," disse Wilson.

O presidente da EA acredita que a escala épica de Battlefield 1 e a acção rápida e frenética de Titanfall 2 vão cativar os jogadores que se vão sentir cada vez mais tentados a comprar os seus jogos.

Patrick Söderlund, vice presidente executivo dos EA Studios, acrescentou que grandes marcas como Battlefield, Titanfall ou FIFA conseguem despertar uma reacção muito honesta entre os jogadores quando algo é apresentado.

"Quando apresentamos o trailer online, que é uma coisa muito pequena com 20 segundos, recebemos muitas questões mesmo interessantes de pessoas que adoraram o que pensaram estar a ver."

"O interessante é que estas questões, que recebes das pessoas que vêem isto, são tão profundas e variadas que ficas a pensar no que estão a ver, 'o que me está a escapar?' porque são 20 segundo de basicamente nada. Mas ficam super-entusiasmados com o facto de termos confirmado que está a ser desenvolvido, e os jogadores adoram este tipo de coisas."

Titanfall 2 será lançado para Xbox One, PC e PlayStation 4 algures entre Outubro e Dezembro, sendo um dos pontas de lança neste ataque declarado da EA ao mercado dos jogos de acção.

Cover image for YouTube videoTitanfall 2 Teaser trailer – PS4, Xbox One and PC

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários