Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinite Warfare permitirá lutar na nave de forma livre

Veículos no novo Call of Duty não serão unicamente "em carris".

Jacob Minkoff, director de design em Call of Duty: Infinite Warfare, falou em entrevista com a Forbes sobre o seu novo jogo e comentou as secções em que iremos controlar uma nave espacial em frenéticas batalhas.

Minkoff explicou que, tal como em anteriores jogos da série, teremos secções em "carris" no uso de veículos mas que também teremos a oportunidade de controlar livremente as naves espaciais que vimos no trailer de revelação.

"Entrarás em diferentes tipos de combate aéreo ao longo da campanha. Existem arenas de confronto aéreo abertas com total liberdade para voar em todas as direcções, onde enfrentarás naves capitais e naves de ataque, e terás entusiasmantes rondas de ataque em carris," disse Minkoff.

A nossa nave de ataque, a Jackal, também pode ser usada para entrar em missões opcionais, que fazem com que o mundo de jogo seja maior e diversificado do que o dos anteriores jogos da série.

Minkoff explicou ainda que o jogador será um soldado equipado para combater no espaço, e terá engenhocas que permitem novas mecânicas de jogo. É o caso do gancho e propulsores RCS inseridos no nosso fato.

"Permitem movimento e procura de protecção rápidos em espaços abertos. Assim que encontrares um bom ponto, tens botas magnéticas que te permitem agarrar às superfícies, estejas virado para onde estiveres."

Cover image for YouTube videoCall of Duty: Infinite Warfare - First Trailer - 1080p / 60 fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários