EA fala da parceria entre Battlefield 1 e a Xbox

Este é um jogo para todos.

Durante o Electronic Arts Investor Day, Chris Evenden, vice presidente para as relações com os investidores, falou sobre a parceria entre Battlefield 1 e a Xbox One não vai afectar a prestação do jogo nas outras plataformas, especialmente na PlayStation 4 que desfruta de uma boa posição na indústria.

"Este é um jogo tanto para a PlayStation quanto para a Xbox como para o PC. Penso que o trabalho do DICE e o jogo vão satisfazer os fãs de Battlefield que continuam a jogar Battlefield 4 e Hardline, e ainda chamará muitos jogadores adicionais para a série Battlefield, disse o representante da EA.

Evenden não acredita que existam limitações na sua capacidade para alcançar mais jogadores e Andrew Wilson, CEO da EA, acrescentou que estas parcerias são estudadas e que são algo comum na indústria. É normal para as fabricantes de consolas querem associar a sua plataforma aos grandes nomes.

"Geralmente ajuda a chamar a atenção. Ajuda a chamar a atenção do jogador PC, ou do jogador Xbox, ou do jogador PlayStation. Claro que o que a parceira espera conseguir é chamar mais atenção pois o jogo fica relacionado com a sua consola, mas do que vimos, e temos estatísticas sobre isso, é que se és um jogador PlayStation, não o rejeitas porque te é apresentado por um potencial parceiro de consola."

Wilson diz que o jogador sabe em que plataforma pode encontrar o jogo e com estas parcerias, os títulos conquistam mais visibilidade.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários