Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yo-kai Watch 2 anunciado para a América do Norte

Original chegou em Abril à Europa.

Yo-kai Watch 2 será lançado na América do Norte a 30 de Setembro, segundo confirmação oficial por parte da Nintendo que revelou ainda que o jogo será lançado em duas versões: Yo-kai Watch 2: Bony Spirits e Yo-kai Watch 2: Fleshy Souls.

Cada versão do jogo da Level-5 terá funcionalidades exclusivas e apesar do jogo oferecer o mesmo estilo de gameplay que o original, existem muitas áreas novas, mais de 100 novos Yo-kai, um relógio Yo-Kai melhorado e a capacidade de viajar no tempo. A segunda estadia em Springdale promete ser ainda mais entusiasmante.

Como seria de esperar, Yo-Kai terá direito ainda a uma linha de brinquedos, a cargo da Harbro, que terá um relógio idêntico ao que é usado por Nate na Segunda Temporada a série animada. Adicionalmente, estão a ser planeados peluches, figuras e um jogo de cartas.

Em Julho, o Japão receberá Yo-kai Watch 3 e no dia 29 de Abril foi lançado o primeiro na Europa, que provavelmente receberá o segundo em 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yo-Kai Watch 2

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários