Robinson: The Journey vai puxar pelos gráficos do PlayStation VR ao limite

Crytek quer ser uma referência no dispositivo.

A Crytek, através de Niklas Walenski, desenhador de jogo, falou recentemente sobre o PlayStation VR e Robinson: The Journey, título que deverá puxar ao máximo pelos gráficos do dispositivo de realidade virtual da Sony.

"Como Crytek somos conhecidos pela qualidade gráfica que conseguimos atingir com o CryEngine, e tal como em todas as plataformas, estamos a fazer o nosso melhor para puxar os gráficos do PS VR ao limite. Queremos ser uma referência nesta nova plataforma," disse Walenski em declarações ao GamingBolt.

Em relação à concorrência no que diz respeito à tecnologia de realidade virtual, ele disse que, "O PlayStation VR tem vantagem quando se fala de acessibilidade, uma vez que as pessoas só precisam de comprar uma PS4 para usar o capacete. No entanto é o último dos três grandes capacetes a ser lançado este ano, por isso o Rift e o Vive já terão uma base de utilizadores. No final o software disponível em cada plataforma irá determinar o seu sucesso, e neste momento é difícil julgar qual terá mais sucesso."

Robinson: The Journey tem lançamento previsto para o final deste ano, enquanto que o PlayStation VR chegará às lojas em Outubro.

Salta para os comentários (8)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários