Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 5 terá uma escala sem precedentes

Depois das aulas podemos ir a encontros.

Agora que Persona 5 tem finalmente data de lançamento para o Japão, 15 de Setembro, as lojas abriram as reservas e apresentaram informações detalhadas sobre o novo exclusivo PlayStation 4 e PS3 da Atlus.

Segundo a descrição das lojas, este é um Persona que decorre na sociedade e escolha contemporânea Japonesas, apresentando elementos como amizade e amor, rumores, lendas urbanas e eventos do oculto. Na grande metrópole que é Tóquio, os jogadores vão assistir à jornada de um grupo de jovens que desperta a persona dentro de si, que começa quando um jovem se muda para essa cidade.

Aí terá que passar um ano escolar ao lado dos amigos, trabalhar depois das aulas ou marcar encontros românticos. Até agora tudo muito similar ao que vimos em Persona 4.

No entanto, é referido que o novo jogo terá uma escala sem precedentes e quando à noite nos tornamos ladrões, para proteger os oprimidos, entraremos num novo mundo, criado a partir da distorcia mente dos adultos, para roubar um tesouro.

Vamos às aulas, vamos sair com os amigos ou então pedimos a alguém para ir até algum lado num encontro romântico. Já têm ideias para a vossa waifu?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 5

PS4, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários