Cliff Bleszinski está a adorar Doom

Apenas encontra uma pequena falha.

Cliff Bleszinski, o pai de Gears of War e que agora está a trabalhar em LawBreakers para PC, começou ontem a jogar o novo Doom da Bethesda, como a grande maioria dos comuns mortais, e já partilhou as suas opiniões.

Confesso adepto de jogos de acção, Bleszinski está a adorar o novo e "fantástico" Doom mas acredita que a equipa que o produziu devia ter em conta um pequeno detalhe.

"Bem, algumas impressões rápidas sobre Doom. O comportamento das armas está bom, até agora. É bom ver algumas coisas satânicas aqui. Espectacular estar na superfície Marciana," escreveu Bleszinski nas redes sociais para todos os seus seguidores.

"Adoro o mistério de quem sou eu no novo Doom e a mecânica da narrativa "fantasmas" estilo System Shock 2. Token de melhoria e configurações de armas já esperadas. A minha única crítica sobre o (até agora fantástico) Doom é a mesma que tenho para a minha antiga série, parem de se focar tanto nas execuções. :)"

Nós também já começámos a jogar o brutal e frenético Doom, como podem ver em baixo, e em breve teremos mais para partilhar. Agora fica a pergunta aos que estão em Marte, qual a vossa opinião?

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários