Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: Aqui estão os conteúdos exclusivos de Maio do Season Pass

Nada de especial.

A Ubisoft já revelou quais são os conteúdos exclusivos de Maio para aqueles que compraram o Season Pass de The Division.

Os conteúdos deste mês para estes jogadores são duas skins para as armas - Safari Purple e Burst Mountain - e materiais de crafting, nomeadamente 5 unidades High-End de Fabric, Weapon Parts, Tools, Electronics e Division Tech.

Antes do lançamento, a Ubisoft também prometeu eventos exclusivos mensais para os compradores do Season Pass, no entanto, tal como referimos no início deste mês, esses eventos ainda estão em produção.

Além disto, os compradores do Season Pass terão acesso a três expansões. A versão da Xbox One receberá esta expansões com 30 dias de antecedência em relação às restantes plataformas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários