Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: 20% dos jogadores compraram o Passe de Temporada

Ubisoft diz que 91% dos jogadores regressaram nestas semanas.

The Division é um dos temas mais controversos na actualidade desta indústria mas a Ubisoft garante que está de boa saúde e que Abril mostrou uma boa prestação para o jogo.

Segundo os dados apresentados pela Ubisoft numa conferência com os investidores, 91% dos jogadores regressaram ao jogo nas últimas quatro semanas. Alain Martinez, CFO da Ubisoft, disse que a actividade em torno do jogo continua em alta.

Adicionalmente, foi revelado por Martinez que 20% dos jogadores que compraram The Division também compraram o Passe de Temporada. Isto quer dizer que um em cada cinco compradores do jogo, acrescentaram o Passe de Temporada à sua despesa.

Num jogo com 9.5 milhões de utilizadores registados, são dados certamente interessantes para a Ubisoft mas agora será importante manter o jogo interessante para o público que ainda tolera todos os problemas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários