A Microsoft anunciou que a beta de Gears of War 4, um dos mais aguardados exclusivos para a consola Xbox One, foi jogada por 1.6 milhões de utilizadores únicos.

Mike Nichols, responsável pelo marketing na Xbox, disse que Gears of War 4 será o maior lançamento do ano para a Microsoft e que Abril se tornou no melhor mês de sempre em termos de actividade na Xbox One.

A Microsoft diz que o número de pessoas que jogam e o tempo que jogam na Xbox One está a aumentar e que este passado mês de Abril registou valores que se tornaram referência.

Adicionalmente, foi referido que o Windows 10 está de boa saúde e que já foram registadas nove mil milhões de horas de jogo, desde que o sistema operativo foi lançado.

Na E3 de 2016, que decorre entre 14 e 16 de Junho em Los Angeles, a Microsoft vai revelar mais novidade sobre a sua visão para os videojogos na Xbox One e Windows 10.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.