Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Edge of Eternity recebe novo vídeo

JRPG indie assegura Yasunori Matsuda como compositor.

Edge of Eternity, produção independente do Midgar Studio que recorreu ao Kickstarter, está de regresso com dois novos vídeos que celebram um novo marco no seu desenvolvimento.

Este JRPG que tenta homenagear os clássicos de outrora, conseguiu assegurar a contratação de Yasunori Matsuda, que trabalhou em clássicos como Chrono Trigger ou Xenogears até lançamentos mais recentes como Soul Sacrifice e Inazuma Eleven, servindo como compositor ao lado de Credic Menedez. Os temas do jogo foram gravados em colaboração com a Orquestra Sinfónica de Bratislava.

Para celebrar esta boa fase do desenvolvimento, marcada por fortes anúncios, o estúdio revelou um vídeo dedicado ao processo de gravação da banda sonora, o segundo vídeo que podem ver em baixo, e um outro dedicado aos combates, que nos mostra mais deste Edge of Eternity. É o primeiro vídeo que temos em baixo.

Edge of Eternity está a ser desenvolvido para PC, Xbox One e PlayStation 4, como uma carta de amor aos JRPGs de outrora mas com inspirações em alguns dos títulos Ocidentais mais influentes. Isto significa que temos uma combinação de ATB com tempo real e vários elementos que serão combinados de formas únicas.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Edge of Eternity

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários