The Witcher poderá ter um quarto jogo

Director quer regressar à série no futuro.

Depois do lançamento de Blood and Wine, a nova expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt vai dedicar-se em força ao desenvolvimento de Cyberpunk 2077. No entanto o director Konrad Tomaszkiewicz espera regressar à franquia no futuro e lançar um quarto jogo.

Em entrevista com o Eurogamer.net, Tomaszkiewicz comentou que, "Pessoalmente espero que um dia façamos mais alguma coisa porque eu adoro a série e trabalho nos jogos de The Witcher já há 12 anos". Ele acrescentou de seguida que, "Mas não sei o que vamos decidir. Em breve partilharão o plano de estratégia connosco. Logo veremos".

Há uns meses a CD Projekt RED tiha dito que The Witcher 3: Wild Hunt seria o último jogo da série protagonizado por Geralt. Isso não significa que, se tal acontecer, The Witcher 4 precisaria de um novo herói principal.

O lançamento de Cyberpunk 2077 tem uma vasta janela de 2017 a 2021, mas ainda antes disso a CD Projekt RED planear lançar outro RPG que terá um formato que ainda não foi explorado pelo estúdio polaco. Por seu lado, Blood and Wine será lançado no dia 31 de Maio no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários