Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Será que NieR: Automata foi adiado?

Square Enix não lista o jogo para o actual ano fiscal.

Na mais recente apresentação dos seus resultados financeiros, a Square Enix falou sobre o novo ano fiscal, que termina a 31 de Março de 2017, e listou quais os jogos que serão lançados neste período.

Segundo a Square Enix, Final Fantasy XV, World of Final Fantasy, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e Rise of the Tomb Raider para a PlayStation 4 foram referidos os os principais lançamentos. No entanto, são as ausências, e uma em particular, que se tornaram mais intrigantes.

Apesar de Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy 7 Remake não estarem presentes na lista, é a ausência de NieR: Automata que consegue tornar-se mais importante, pois é um jogo agendado para 2016 e que ninguém quer ver adiado.

Será que o jogo foi adiado ou está num estado de desenvolvimento que não permite à companhia assegurar o seu lançamento até Março de 2017, ou será que não é considerado "principal" para a Square Enix?

Talvez tenha sido um esquecimento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NieR: Automata

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários