Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega a ponderar remasterizações de Shenmue I e II

Mas existem complicações.

A Sega está actualmente a tentar encontrar uma maneira de remasterizar os dois primeiros Shenmue para as plataformas actuais. Infelizmente, o processo não é tão simples quanto parece, tal como foi explicado no Sega Central desta semana.

Em resposta a uma questão enviada por um fã, que perguntava sobre as remasterizações de Shenmue, o apresentador explicou que a Sega quer garantir a qualidade e que existem problemas de licenças, já que os primeiros jogos contêm produtos licenciados.

Apesar disto, foi dito que a Sega está a investigar formas que contornar o problema para apostar nas remasterizações. Os primeiros Shenmue foram lançados para a Dreamcast, pelo que as gerações mais novas podem ter dificuldade em ficar a conhecer a série.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue

Video Game

Shenmue II

Xbox

See 1 more

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários