Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Qual a melhor intro na série Uncharted?

Conseguem escolher uma favorita?

A série Uncharted é conhecida pelas suas arrojadas sequências pré-programadas nas quais o jogador não se importa de ceder um pouco mais do controlo sobre o personagem, para ser espantado com momentos de envergadura altamente cinematográfica. São dos momentos que caracterizaram a série, especialmente quando se cimentaram como parte fulcral do seu ADN em Uncharted 2, e são dos momentos que qualquer um mais facilmente se recorda ao recuar no tempo. Existem vários momentos desses e várias cenas que nos ficam na memória, mas o que queremos descobrir é mesmo qual a melhor introdução a um dos quatro jogos Uncharted feitos pelo Naughty Dog.

Uncharted: Drake's Fortune deu início à série que se tornaria uma das maiores sensações desta indústria e que estabeleceria uma nova referência visual a cada nova entrada na PlayStation 3. Uncharted 2: Among Thieves elevou a fasquia, introduziu o multijogador e tornou-se numa incontornável referência com a qual os outros são comparados, e Uncharted 3: Drake's Deception foi a despedida da PS3 e uma aventura que cumpriu com os moldes da série. Uncharted 4: A Thief's End acabou de chegar às lojas e está já a deliciar os jogadores por isso apenas pedimos alguns minutos do vosso tempo para nos acompanharem.

Após jogar Uncharted 4, que o Naughty Dog diz ser o seu último, ficamos com uma questão que queremos tentar responder. Qual será a melhor introdução na série Uncharted? Falamos dos primeiros 30/45 minutos de jogo, onde temos momentos incríveis que estabelecem desde logo que não vamos conseguir libertar a consola por longas horas. Sabemos que o novo jogo ainda é recente mas foi na mesma introduzido pois poderá estar já a conquistar o coração dos adeptos de Drake.

Cada segmento inicial é uma exploração do título do jogo e que estabelece os alicerces do enredo. Seja em Among Thieves quando somos colocados entre ladrões ou quando conhecemos as formas e caminhos pelos quais Drake engana o mundo até conseguir o que quer em Drake's Deception. Vamos então ver como começam cada um destes jogos para procurar uma resposta a essa questão: Qual a vossa intro favorita na série Uncharted!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 3 more
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários