Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dia 19 de Maio haverá novo trailer de Gran Turismo Sport

Polyphony Digital está pronta para mostrar mais do seu projecto.

Para já sabe-se muito pouco sobre Gran Turismo Sport, o novo jogo da franquia de automobilismo exclusiva da PlayStation, mas felizmente isso irá mudar, já que a Sony anunciou um evento para Gran Turismo Sport onde vamos ter a oportunidade de ver mais um pouco do jogo.

Num post para o PlayStation Blog, Kazunori Yamauchi, criador da franquia, revelou que no dia 19 de Maio a Sony irá celebrar um evento em Londres onde irão partilhar novidades sobre o jogo. Como parte do evento a Sony irá apresentar um novo trailer deste título tão aguardado para a PlayStation 4.

O evento será transmitido a partir das 18:45 de Portugal Continental através dos canais oficiais do YouTube da PlayStation e Gran Turismo. Durante os primeiros 15 minutos da transmissão, a Polyphony irá partilhar todas as notícias relacionadas com Gran Turismo Sport e posteriormente mostrará os testes de pré-temporada do campeonato Gran Turismo da FIA.

Gran Turismo Sport foi anunciado em Outubro do ano passado durante o Paris Games Week. Nessa altura a Sony anunciou que haveria uma beta do jogo no início deste ano, no entanto até ao momento não foram revelados mais detalhes.

Cover image for YouTube videoGran Turismo Sport - Trailer - Paris Games Week - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo Sport

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários