Star Wars do Visceral chega em 2018

EA está a preparar muitos jogos na licença.

A Electronic Arts anunciou ontem que em 2017 teremos Star Wars Battlefront 2, a sequela para o jogo do estúdio DICE que vendeu mais de 14 milhões de unidades desde o lançamento em Novembro de 2015, e anunciou que nos próximos anos teremos jogos de Star Wars a ritmo anual.

Um dos jogos que mais curiosidade tem despertado entre os fãs da propriedade é mesmo o misterioso jogo que está a ser desenvolvido pelo estúdio Visceral Games, com a ajuda de Amy Hennig (que ajudou a celebrizar Uncharted) e Jade Raymond (que ajudou a dar vida a Assassin's Creed e outras séries da Ubisoft) sendo descrito como um jogo de acção na terceira pessoa.

A EA confirmou que este será o jogo de Star Wars que estará nas lojas em 2018, provavelmente no Natal desse ano para acompanhar a estreia do filme inspirado no jovem Han Solo. Curiosamente, os rumores apontam para um jogo baseado em Han Solo.

De momento apenas podemos especular mas será que este jogo de acção na terceira pessoa que investirá numa história envolvente e repleta de aventura será mesmo um jogo de Han Solo?

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários