Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Será preciso disco de Infinite Warfare para jogar Modern Warfare Remastered

Não vão poder comprar e vender o mais recente só para ter o clássico.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Activision, os mais recentes rumores indicam que os jogadores serão obrigados a manter o disco de Call of Duty: Infinite Warfare na sua consola se quiserem jogar Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Isto significa que não podem simplesmente vender o jogo e ficar com o clássico actualizado na sua consola.

Infinite Warfare, a nova entrada na bem sucedida série Call of Duty, permitirá aos jogadores ganhar acesso a Modern Warfare Remastered na compra de uma das edições especiais, mas se estavam a pensar em comprar o jogo para depois o vender, poderá ser mais complicado do que isso. Pelo menos caso esta medida seja comprovada oficialmente.

A Activision diz que não será possível adquirir Modern Warfare Remastered em separado e seria estranho ser forçado a manter o disco do jogo na consola para aceder a um título digital, mas tendo em conta algumas situações, não seria surpreendente.

Será que a Activision vai mesmo implementar esta medida para impedir que o interesse em Modern Warfare Remastered inunde as lojas de usados com cópias de Infinite Warfare?

Ver no Youtube

Read this next