Rumor: Será preciso disco de Infinite Warfare para jogar Modern Warfare Remastered

Não vão poder comprar e vender o mais recente só para ter o clássico.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Activision, os mais recentes rumores indicam que os jogadores serão obrigados a manter o disco de Call of Duty: Infinite Warfare na sua consola se quiserem jogar Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Isto significa que não podem simplesmente vender o jogo e ficar com o clássico actualizado na sua consola.

Infinite Warfare, a nova entrada na bem sucedida série Call of Duty, permitirá aos jogadores ganhar acesso a Modern Warfare Remastered na compra de uma das edições especiais, mas se estavam a pensar em comprar o jogo para depois o vender, poderá ser mais complicado do que isso. Pelo menos caso esta medida seja comprovada oficialmente.

A Activision diz que não será possível adquirir Modern Warfare Remastered em separado e seria estranho ser forçado a manter o disco do jogo na consola para aceder a um título digital, mas tendo em conta algumas situações, não seria surpreendente.

Será que a Activision vai mesmo implementar esta medida para impedir que o interesse em Modern Warfare Remastered inunde as lojas de usados com cópias de Infinite Warfare?

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários