DICE agradece reacção dos fãs a Battlefield 1

O anúncio foi um dos grandes eventos do ano.

O anúncio de Battlefield 1 tornou-se num dos grandes momentos do ano devido à reacção dos fãs da Electronic Arts e DICE, que fizeram com que o trailer de revelação se tornasse num dos trailers com maior número de likes na história do YouTube.

John Imah, gestor de relações no Twitch, disse que o evento do dia 8 de Maio foi um dos eventos com maior assistência em 2016 e que demonstrou bem o incrível entusiasmo em torno da revelação do novo Battlefield 1. No YouTube, o vídeo já ultrapassou os 24 milhões de visualizações e recebeu 1,297,586 likes, estabelecendo um recorde na indústria.

Até nas redes sociais, especialmente no Twitter, Battlefield foi um dos assuntos mais falados e entre a imprensa, foram escritos 3,370 artigos sobre Battlefield 1 nas 72 horas após o seu anúncio.

Dan Mitre, gestor da série Battlefield, agradeceu o apoio de todos os fãs e confessou que a equipa não estava à espera de uma reacção tão incrível por parte da comunidade.

"Agradecemos à espantosa comunidade de Battlefield por ter tornado o anúncio de Battlefield 1 num dos maiores eventos de revelação deste ano. Em seguida teremos o EA Play onde vão poder jogar o jogo em Los Angeles e Londres. Estamos ansiosos para que todos o possam jogar."

Battlefield 1 chgará a 21 de Outubro para PlayStation 4, PC e Xbox One mas os jogadores destas duas últimas vão poder entrar mais cedo, a 18 de Outubro.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários