Battlefield 1 será o jogo mais inovador da franquia

EA promete um shooter com uma história profunda.

A Electronic Arts aposta forte em Battlefield 1, o novo shooter na primeira pessoa da DICE, e garante que este será o jogo mais inovador da franquia.

Andrew Wilson, director geral da EA, foi quem partilhou esta informação no mais recente relatório financeiro acrescentando que Battlefield 1 terá uma história profunda e com uma grande variedade de gameplay.

"Com Battlefield 1 queremos oferecer o nosso maior e mais inovador Battlefield, com uma história profunda e variedade sem precedentes no gameplay, graças ao motor Frostbite," assinalou Wilson.

Ele destacou também que a transmissão de revelação do novo Battlefield foi vista por mais de 2 milhões de pessoas e sublinhou que o primeiro trailer já é um dos mais popular da companhia no YouTube.

"Na transmissão da passada sexta-feira, que foi vista por mais de 2 milhões de pessoas, Battlefield 1 fez a sua estreia. Os fãs deram uma vista de olhos pelo combate intenso e visceral, assim como pela escala épica deste inovador jogo da DICE, e a resposta foi imediata e extraordinária," concluiu Wilson.

Battlefield 1 vai chegar a todo o mundo no dia 21 de Outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários