Rockstar detalha as próximas actualizações de GTA Online

Preparem-se para mais actividades criminosos e acrobacias.

A Rockstar Games ainda não intenções de parar com o seu apoio a GTA Online. No site oficial, a companhia revelou os seus planos para as próximas actualizações, que ficarão disponíveis durante as próximas semanas e meses.

Uma destas actualizações será uma expansão do Executives and Other Criminals, que permite aos jogadores organizarem e gerirem as suas organizações criminosas em Los Santos. Com a actualização será possível participar em contrabando. Como base de operações poderão escolher várias novas propriedades, e também terão que gerir o inventário, comprando e vendendo bens como joias, drogas, e suplementos médicos. Além disto, terão que ter cuidado com as entregas e recolhas, pois coisas imprevisíveis poderão acontecer.

Uma outra actualização vem adicionar mais opções para aqueles que gostam de acrobacias. Em resumo, a actualização incluirá novos veículos de acrobacias, equipamentos, e o modo de criação receberá novos adereços que permitem explorar mais possibilidades da jogabilidade e vão desafiar a vossa imaginação.

Além disto, a Rockstar também promete adições mais pequenos como novos Adversary Modes.

a

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários