Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect: Andromeda chega no início de 2017

BioWare dará mais detalhes do jogo em Junho.

A BioWare confirmou que Mass Effect: Andromeda será lançado no início de 2017.

No site oficial do jogo, Aaryn Flynn, máxima responsável pelo projecto, contou também alguns pequenos detalhes de Andromeda, entre eles, destacou a introdução de novas mecânicas e formas de jogar que vão proporcionar uma maior liberdade, novos mundos para explorar e novas raças extra-terrestres, quer inimigas como aliadas.

A BioWare destacou também que irá usar pela primeira vez o motor Frostbite, usado em jogos como Battlefield 1 e Star Wars: Battlefront, algo que vai ajudá-los a apresentar efeitos visuais e uma jogabilidade única na história da franquia.

A produtora sublinhou que "tal como demonstrámos nas nossas partidas recentes que tivemos com o jogo no estúdio, parece que estamos a levar o jogo na direcção certa. Acreditamos que precisamos deste tempo extra para apresentar o jogo que deveria ser, é este o nosso compromisso para convosco. Por isso Mass Effect Andromeda será lançado no início de 2017."

Por fim Flynn, para além de agradecer a paciência da comunidade de jogadores, confirmou que Mass Effect: Andromeda estará presente no EA Play, evento da Electronic Arts que se realizará no dia 12 de Junho.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários