Final Fantasy X/X-2 HD Remaster foi oficialmente confirmado para o Steam e a Square Enix anunciou ainda que o jogo estará disponível já a partir do dia 12 de Maio.

Celebrando duas das mais célebres entradas na icónica série Final Fantasy, estes dois jogos remasterizados em alta definição estarão agora disponíveis fora das plataformas PlayStation pela primeira vez.

Tidus, jogador de blitzball, vai embarcar numa emocionante jornada para proteger Yuna, cuja ambição é simplesmente salvar o mundo de um eterno ciclo de destruição. Na sua sequela, Final Fantasy X-2, seguiremos Yuna e amigas dois anos depois do final do primeiro jogo. Ao lado de Rikku e Paine, ela tentará descobrir um grande mistério.

Baseados nas versões Internacionais dos jogos, estas versões HD oferecem uma experiência visual rica e a capacidade de alterar alguns parâmetros do jogo.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Final Fantasy X|X-2 HD Remaster - Análise

"É agora. Esta é a tua história. Começa tudo aqui."

Inquérito de Final Fantasy quer saber os vossos hábitos e preferências

Square Enix está a recolher informações sobre os fãs.