Trailer de Battlefield 1 regista número incrível de likes

Comunidade está a usar os trailers para guerrear.

Em menos de três dias, o trailer de revelação de Battlefield 1 da Electronic Arts já conta com 19,485,808 visualizações no Youtube e os fãs parecem estar a usar os trailers para mostrar às editoras o que pensam dos jogos.

Isto falando claro de Call of Duty: Infinite Warfare, cujo trailer de revelação tem dado que falar devido ao incrível número de deslikes no youTube.

Numa semana, o trailer do jogo da Activision vai com 14,033,795 visualizações no Youtube, tendo recebido 1,189,244 dislikes, enquanto o trailer de Battlefield não só ultrapassou já o número de visualizações, como conseguiu 1,014,452 likes.

Os fãs parecem estar a utilizar os trailers de revelação, apresentados na mesma semana, como forma de apresentar as suas reacções às companhias responsáveis e formou-se uma situação caricata, raramente vista.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários