Bloodborne recriado no Unreal Engine 4

Por um fã que trabalha na Electronic Arts.

Simon Barle, é um artista que trabalha na concepção de ambientes nos estúdios DICE da Electronic Arts e partilha de uma enorme paixão por Bloodborne, exclusivo PlayStation 4 do estúdio From Software.

Para demonstrar o tamanho da sua paixão, Barle pegou num cenário especial de Bloodborne, o Sonho do Caçador, e decidiu convertê-lo para o Unreal Engine 4, mostrando em imagens, que podem ver em baixo, como poderia ser o jogo se fosse feito com o motor da Epic.

É uma perspectiva espantosa e bastante fiel, que comprova que o motor não só é espectacular e o artista talentoso, como a estética de Bloodborn é surpreendente.

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Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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