The Division PC perdeu 81% dos jogadores

Cada vez menos pessoas jogam o jogo.

Segundo dados capturados pelo Steam Database, The Division da Ubisoft perdeu uma grande parte dos seus utilizadores, e de um total de 760,969 jogadores, apenas cerca de 15,345 jogam o jogo.

Lançado a 8 de Março, The Division procurou agarrar a comunidade dedicada a Destiny mas através de inúmeros erros, exploits e falta de conteúdo end-game, o jogo parece ter ficado aquém do seu potencial. O sucesso inicial que estabeleceu recordes de vendas e popularidade para uma nova propriedade intelectual, de nada parece ter servido pois passados dois meses, os jogadores estão a abandonar o jogo.

Talvez no PC o panorama seja mais severo, desde bem cedo que o jogo é afectado por batotas e exploits grosseiros, e estes dados são referentes apenas ao Steam, mas ainda assim é um panorama pouco simpático para um jogo com desejos de durar anos.

Mais do que os jogadores de consola, os jogadores PC têm sofrido com uma experiência inconstante em The Division e possivelmente, as constantes correcções do Ubisoft Massive, de pouco servirão para remediar a situação e fazer regressar a comunidade.

Publicidade

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários