Fã apanhou todos os Pokémon Shiny da Pokédex

Demorou cerca de três anos.

Completar a Pokédex é por si só uma tarefa que requer centenas de horas e alguma paciência, como qualquer fã de Pokémon deve saber. Apesar disto, houve um fã que aceitou um desafio ainda mais difícil e demorado: apanhar todas as versões Shiny dos Pokémon.

Aqueles poucos familiarizados com Pokémon devem estar a perguntar, "mas afinal que raio é um Pokémon Shiny?"

Um Pokémon Shiny é um Pokémon com um esquema de cores diferentes. Estes Pokémon existem em todos os jogos da série desde as versões Gold & Silver, mas a probabilidade de vos aparecer um é muito reduzida, nomeadamente 1 em 4096 (nos jogos mais antigos era 1 em 8192).

Depois de três anos, este fã, conhecido no Youtube como "KangasKid18", terminou a sua tarefa, apanhando todos os Pokémon Shiny possíveis (que são 703 no total). De realçar que não foram usados hacks nem exploits, caso contrário, seria bastante fácil completar esta tarefa.

No vídeo em baixo podem ver o fã a apanhar um Shiny Rayquaza depois de 9000 soft-resets, que consiste em reiniciar o jogo após um encontro com um Pokémon até que este apareça na sua versão Shiny.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários