Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE: Battlefield 1 é o amanhecer da guerra moderna

Vai-nos levar até à Primeira Guerra Mundial.

Para além do primeiro trailer de Battlefield 1, a Electronic Arts revelou mais alguns detalhes do seu novo shooter que decorrerá durante a Primeira Guerra Mundial.

"Escolhemos o nome Battlefield 1 porque é o verdadeiro amanhecer da guerra moderna," disse Daniel Berlin, designer chefe da DICE, durante a apresentação do jogo em directo. Foi também revelado que haverá batalhas de até 64 jogadores em cenários inspirados em diferentes locais, como Verdum, os Alpes Italianos, a Arábia, entre outros.

Foi também dito que Battlefield 1 oferecerá uma grande variedade de estilos de jogo e também veículos como tanques pesados, veículos blindados, aviões a hélice de exploração, bombardeiros, barcos e até cavalos. Vai ser também possível usar armas como os lança-chamas e gás mostarda, quer na campanha a solo como em multijogador.

No que diz respeito às classes, Berlin adiantou que em Battlefield 1 estão de regresso alguns clássicos, como o Medic, Support e Scout, e que também haverá classes dedicadas que apoiarão o combate em veículos, como o Oficial do tanque e Piloto. Foi também adiantado que o jogo terá uma campanha cheia dos habituais momentos épicos que caracterizam a franquia.

Por fim Berlin revelou que haverá uma Beta mas informações sobre a mesma serão divulgadas mais tarde, por agora os jogadores terão que se registar no site Battlefield Insider.

Battlefield 1 será lançado em todo o mundo no dia 21 de Outubro na PS4, Xbox One e PC. Em baixo podem ver novamente o trailer e imagens do jogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários