Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny terá novos conteúdos regularmente

Activision afirma que está a cooperar com a Bungie.

Um dos problemas dos jogos como Destiny é que dependem imenso de novos conteúdos e, não ajudando, existem jogadores que numa questão de dias devoram todos os novos conteúdos que a Bungie disponibiliza.

Pior ainda, embora nos últimos meses tenha havido algumas actualizações, como as corridas de Sparrows em Dezembro, o evento do Dia dos Namorados, e mais recente a renovação da Prison of Elders, existe falta de regularidade nos novos conteúdos.

Futuramente isso não será um problema, pelo menos de acordo com a Activision. Na divulgação dos seus resultados financeiros, um analista referiu que os jogadores de Destiny querem mais conteúdos do que aqueles que a Bungie consegue fazer.

Em resposta, Eric Hirshberg, CEO da Activision, respondeu que "é evidente que os nossos fãs querem mais conteúdos do que aqueles que criamos, e essa paixão e lealdade não é algo que tomamos com garantido."

"É por isso que estamos a trabalhar lado-a-lado com a Bungie para assegurar que no futuro estamos aptos para oferecer um fluxo mais consistente de grandes conteúdos e alargar o envolvimento dos jogadores."

O que não fica claro, é se este futuro engloba a versão de Destiny que conhecemos, ou se teremos que esperar até 2017, que é quando Destiny 2 será lançado, para termos novos conteúdos mais regularmente.

Cover image for YouTube videoDestiny :The Taken King - April Update Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários