Reservas de Call of Duty: Infinite Warfare são fortes

Activision não está preocupada com as críticas.

Apesar do vídeo de revelação ir já perto dos 370,000 dislikes, a Activision não está preocupada com a prestação de Call of Duty: Infinite Warfare, e Eric Hirshberg revelou que a imensa paixão dos fãs é uma coisa boa.

"Primeiro, é preciso adorar a paixão dos jogadores. É uma indústria sem igual e com fãs sem igual, e adoramos que os nossos fãs tratem esta série como se fosse sua e tenham pontos de vista tão fortes. Não existem muitas séries de entretenimento que possam gerar o tipo de paixão que Call of Duty consegue, e isso é uma coisa boa."

Hirshberg diz que apesar de muitos fãs quererem a experiência tradicional, o propósito de Modern Warfare Remastered, muitos outros querem uma experiência inovadora e é isso que Infinite Warfare trará.

"claro que vemos as apaixonadas opiniões online mas também temos outras métricas, e ainda é muito cedo: as reservas começaram muito fortes, as visualizações do trailer que referes, e o número de likes por visualização no trailer de revelação de Infinite Warfare também é o maior que já vimos."

O homem da Activision relembra que aconteceu precisamente o mesmo com o trailer de revelação de Black Ops 2, o primeiro a levar a série para o futuro, e acabou por ser o jogo da série mais bem sucedido na altura. Graças a Black Ops 3, a série está mais forte do que nunca e Hirshberg relembra que esse jogo é futurista e tem os saltos.

Hirshberg diz que é bom experimentar com coisas novas e correr riscos em termos criativos.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários