Reservas de Call of Duty: Infinite Warfare são fortes

Activision não está preocupada com as críticas.

Apesar do vídeo de revelação ir já perto dos 370,000 dislikes, a Activision não está preocupada com a prestação de Call of Duty: Infinite Warfare, e Eric Hirshberg revelou que a imensa paixão dos fãs é uma coisa boa.

"Primeiro, é preciso adorar a paixão dos jogadores. É uma indústria sem igual e com fãs sem igual, e adoramos que os nossos fãs tratem esta série como se fosse sua e tenham pontos de vista tão fortes. Não existem muitas séries de entretenimento que possam gerar o tipo de paixão que Call of Duty consegue, e isso é uma coisa boa."

Hirshberg diz que apesar de muitos fãs quererem a experiência tradicional, o propósito de Modern Warfare Remastered, muitos outros querem uma experiência inovadora e é isso que Infinite Warfare trará.

"claro que vemos as apaixonadas opiniões online mas também temos outras métricas, e ainda é muito cedo: as reservas começaram muito fortes, as visualizações do trailer que referes, e o número de likes por visualização no trailer de revelação de Infinite Warfare também é o maior que já vimos."

O homem da Activision relembra que aconteceu precisamente o mesmo com o trailer de revelação de Black Ops 2, o primeiro a levar a série para o futuro, e acabou por ser o jogo da série mais bem sucedido na altura. Graças a Black Ops 3, a série está mais forte do que nunca e Hirshberg relembra que esse jogo é futurista e tem os saltos.

Hirshberg diz que é bom experimentar com coisas novas e correr riscos em termos criativos.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários