Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny registou quase 30 milhões de utilizadores

Activision revela novos dados oficiais.

A Activision Blizzard apresentou os resultados financeiros para os primeiros três meses de 2016, e revelou que os números estão acima do esperado, destacando os 50 milhões de utilizadores registados em Hearthstone: Heroes of Warcraft e quase 30 milhões para Destiny.

Call of Duty: Black Ops III é um dos quatro jogos mais jogadores desta geração e o Call of Duty mais jogado desde que as novas consolas chegaram às lojas. Este título da Activision tem apresentado uma prestação incrível e segundo apresentado, estabeleceu recordes para a venda de conteúdos in-game, as micro-transacções.

Em relação ao jogo da Bungie, a Activision apenas referiu que estão actualmente registados quase 30 milhões de jogadores e que a recente actualização motivou os jogadores a regressar. No final do ano, o jogo vai receber uma nova expansão e a Activision acredita que permanecerá de boa saúde.

Com a prestação de Call of Duty: Black Ops 3, com a chegada de Overwatch, Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Call of Duty: Infinite Warfare e a prestação de títulos como Hearthstone e Heroes of the Storm, a Activision aumentou a sua previsão para as receitas geradas neste actual ano fiscal.

Para a Activision Blizzard, as consolas ainda são a sua principal fonte de receitas e o maior mercado continuam a ser as Américas, algo que merecerá o devido destaque e foco por parte da companhia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários