Boss difícil de Dark Souls 3 derrotado com um só golpe

Knockout!

O Pontiff Sulyvahn é um dos bosses mais complicados de Dark Souls 3. Embora adiante surjam bosses ainda mais fortes e complicados, este boss marca um aumento de dificuldade no jogo da From Software. Antes de chegarem ao Pontiff Sulyvahn, os bosses são relativamente fáceis.

Por isso, é impressionante ver que um jogador conseguiu derrotar este boss com apenas um golpe. Como é possível? Através de vários buffs e recorrendo à Yhorm's Machete, uma arma pesada mas que causa muito dano.

O vídeo faz parte de um desafio na comunidade de Dark Souls, que consiste em tentar derrotar todos os bosses com apenas um golpe. Neste caso, o jogador recorreu a um escudo para fazer parry ao primeiro golpe do boss e deixá-lo exposto a um ataque crítico.

Aqui está o vídeo.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Disgaea 6: Defiance of Destiny anunciado para a Nintendo Switch

Não havia um jogo novo da série há seis anos.

Godfall chega no dia 12 de Novembro

Será um dos títulos de lançamento da PlayStation 5

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários