Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aqui está o primeiro teaser do novo Battlefield

A grande revelação está marcada para amanhã.

A Electronic Arts apresentou o primeiro teaser trailer do novo Battlefield que foi feito com gráficos do próprio motor de jogo.

O anúncio oficial vai realizar-se amanhã pelas 21:00 de Portugal Continental e será dirigido por Lars Gustavsson, director criativo do jogo, e Aleksander Grondal, chefe de produção da DICE. Ambos falarão sobre o passado, presente e futuro da série Battlefield.

Para este evento a Electronic Arts criou um site especial, onde no caso de nos inscrevermos podemos vir a receber recompensas in-game, conteúdos exclusivos e receber novidades sobre o novo Battlefield.

Durante esta semana a DICE, produtora do novo Battlefield, viu-se envolta em polémica por criticar os gráficos do novo Call of Duty, onde alguns dos produtores disseram tratar-se de um jogo de 2010. Mais tarde admitiram que a atitude não foi a mais correcta e pediram desculpas.

Apesar de não se saber nada sobre este novo Battlefield, sabe-se que o jogo será lançado no final deste ano. O local e a temática do jogo continuam a ser um mistério, no entanto os rumores apontam para uma aventura que irá decorrer numa das grandes guerras do século passado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários