Estúdio de Rocket League fala sobre a PS4 Neo

"É apenas mais uma consola para a qual desenvolver."

A PlayStation 4K, ou Neo, é um dos assuntos mais quentes do momento e Jeremy Dunham, vice presidente do Psyonix que nos trouxe Rocket League, falou sobre a potencial nova consola da Sony e as possíveis implicações para a indústria.

"Bem, hipoteticamente, não seria diferente de ter mais uma plataforma adicional para a qual desenvolver," disse Dunham quando questionado pelo Gamingbolt numa recente entrevista.

"O que é interessante é que, hipoteticamente, se esse item for introduzido, será que vai mudar drasticamente as coisas? A resposta é que não muda muito se isso acontecer. É apenas uma questão se consegues apoiar ou não outra plataforma, e é a isso que se resume. Os prós e os contras da consola, o tempo extra necessário, ou a quantidade de novos bens que terás que criar, todas essas considerações terão que ser feitas, sempre que desenvolvam para qualquer plataforma adicional, seja Sony, Microsoft até o iPad."

"Resume-se a se a equipa é capaz de aguentar outra plataforma? Se a equipa estiver preparada e quiser, não será um problema. Se não quiserem ou não conseguirem, seria um problema, portanto difere de equipa para equipa."

Parece ser uma visão simples e prática. Se os estúdios conseguirem e quiserem, não haverá problema. É o mesmo para os consumidores não? Se quiserem e conseguirem, não terão problemas.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários