Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft revela planos para a E3

Novamente focados nos fãs de todo o mundo.

A Microsoft revelou os seus planos para a E3 2016, que irá decorrer em Los Angeles entre os dias 14 e 16 de Junho, confirmando que mais uma vez fará de tudo para comunicar directamente com os seus fãs em todo o globo.

Será no dia 13 de Junho, pelas 17:30 de Portugal Continental, que a Microsoft começará a sua conferência, onde podemos esperar ver trailers de jogos ainda não anunciados para 2016 e além, e demonstrações aprofundadas de jogos já revelados. A conferência será transmitida através do Twitch, na Spike TV e nas lojas Microsoft.

A respeito do Twitch, a Microsoft anunciou uma parceria que permitirá aos espectadores de todo o mundo assistir a toda a cobertura da companhia no evento. Além de imagens dos bastidores, teremos ainda a transmissão em directo de jogos Xbox ao longo dos dias da E3 e especiais com os protagonistas.

O programa Xbox Daily: LIVE @ E3 estará de volta para cobrir todas as grandes novidades e o programa de uma hora contará com a presença de Larry Hyrb (Major Nelson) e Graeme Boyd (Acey Bongos), que conversarão com alguns dos principais intervenientes da Microsoft na E3.

A Microsoft vai ainda permitir que 500 fãs possam aceder sem barreiras aos seus espaços e que possam presenciar ao vivo a conferência.

Read this next