Vídeo: O Boss mais épico de Dark Souls 3

É opcional e encontra-se numa zona secreta.

Dark Souls 3 tem vários bosses memoráveis, mas para nós o mais épico de todos é sem dúvida o Nameless King, que curiosamente é um boss opcional, ou seja, não precisam de vencê-lo para chegarem ao final do jogo.

O Nameless King encontra-se no Archdragon Peak, uma das áreas secretas de Dark Souls 3. Para chegarem a esta área, precisam de obter o gesto Path of de Dragon (na área Consumed King's Garden) e executá-lo no Irithyll Dungeon, numa zona onde vários discípulos de dragão estão sentados a olhar para uma montanha.

Apesar de ser opcional, o Nameless King é um dos bosses mais difíceis do jogo, estando dividido em duas fases. Na primeira fase têm que derrotar o seu dragão, e na segunda enfrentarão o próprio Nameless King.

Fiquem com o vídeo deste boss incrível.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários