Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CoD: Infinite Warfare PS4 receberá primeiro os DLCs

Poderás pilotar naves na campanha.

A Activision e o Infinity Ward revelaram oficialmente as primeiras informações de Call of Duty: Infinite Warfare, que segundo a descrição, irá apresentar uma campanha épica, um multijogador inovador e modo zombies de excelência.

A campanha vai englobar todo o sistema solar e da Terra, os jogadores vão partir para uma nova aventura ao estilo Call of Duty, onde até iremos pilotar naves de combate. Num futuro plausível, Captain Reyes, irá comandar a Retribution, uma das últimas naves de guerra da Terra. Perante incrível adversidade, Reyes irá chefiar o que resta das força da coligação.

O estúdio promete o menor número possível de ecrãs de carregamento, para que a campanha seja o mais fluída e envolvente o possível, tudo para que seja o mais fiel ao tom da série.

Sobre o multijogador, foi confirmado que será uma evolução do sistema de movimentos Call of Duty e que será necessário introduzir estratégia nos confrontos. Os mapas são desenhados para gameplay rápido, divertido e frenético mas permitirá aos jogadores darem largas à sua criatividade para criarem o seu estilo de jogo.

Foi ainda confirmado que a PlayStation 4 irá receber os conteúdos adicionais um mês antes que as outras versões. A respeito do cooperativo zombies, será uma história original com gameplay único.

Cover image for YouTube videoCall of Duty: Infinite Warfare - First Trailer - 1080p / 60 fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários