Call of Duty Modern Warfare Remastered terá grandes melhorias

E os mapas MP favoritos dos jogadores.

A Activision confirmou que o estúdio Raven Software está a desenvolver Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered, a versão actualizada de um dos jogos mais aclamados da anterior geração de consolas.

Desde Call of Duty: Black Ops que o Raven Software assiste no desenvolvimento dos jogos desta série e para Brian Raffel, responsável pelo estúdio, "O Modern Warfare original elevou a parada para os videojogos e será para sempre relembrado como um dos melhores. É uma honra desenvolver o remaster e estamos totalmente empenhados em remasterizar fielmente este clássico para os fãs."

A Activision confirmou ainda que entre os 10 mapas para o modo multijogador, podemos contar com Crash, Backlot e Crossfire, os preferidos dos fãs deste clássico da série.

Adicionalmente, foi confirmado que Call of Duty: Modern Warfare Remastered terá vibrantes visuais de actual geração, resolução e detalhe de texturas altamente melhorados, iluminação HDR, iluminação e sombreado VFX de partículas, animação e áudio renovado, e muitas mais melhorias que serão apresentadas ao longo dos meses até ao lançamento.

Qualquer edição especial de Call of Duty: Infinite Warfare terá incluído Modern Warfare Remastered, por isso se comprarem uma das edições Legacy, Digital Legacy ou Digital Deluxe, o remaster será vosso.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários