Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Modern Warfare Remastered terá grandes melhorias

E os mapas MP favoritos dos jogadores.

A Activision confirmou que o estúdio Raven Software está a desenvolver Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered, a versão actualizada de um dos jogos mais aclamados da anterior geração de consolas.

Desde Call of Duty: Black Ops que o Raven Software assiste no desenvolvimento dos jogos desta série e para Brian Raffel, responsável pelo estúdio, "O Modern Warfare original elevou a parada para os videojogos e será para sempre relembrado como um dos melhores. É uma honra desenvolver o remaster e estamos totalmente empenhados em remasterizar fielmente este clássico para os fãs."

A Activision confirmou ainda que entre os 10 mapas para o modo multijogador, podemos contar com Crash, Backlot e Crossfire, os preferidos dos fãs deste clássico da série.

Adicionalmente, foi confirmado que Call of Duty: Modern Warfare Remastered terá vibrantes visuais de actual geração, resolução e detalhe de texturas altamente melhorados, iluminação HDR, iluminação e sombreado VFX de partículas, animação e áudio renovado, e muitas mais melhorias que serão apresentadas ao longo dos meses até ao lançamento.

Qualquer edição especial de Call of Duty: Infinite Warfare terá incluído Modern Warfare Remastered, por isso se comprarem uma das edições Legacy, Digital Legacy ou Digital Deluxe, o remaster será vosso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários