Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft deixa ameaça contra possível compra hostil da Vivendi

Poderá deixar o seu talento ir embora.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, deixou uma ameaça à Vivendi S.A., dizendo que se seguirem em frente com a aquisição hostil, despachará o seu talento criativo para que fiquem apenas com uma mera imagem do que a companhia é.

A Ubisoft está a contar com a ajuda de alguns funcionários que foram responsáveis por imensas séries de sucesso, e que geraram imenso lucro para a companhia, para tentar dissuadir a Vivendi de seguir com a sua intenção de comprar a companhia.

A mensagem de Guillemot para Vincent Bollori e a Vivendi S.A. é bastante directa, "Desistam ou o talento irá embora e apenas vão comprar uma carcaça vazia."

Guillemot tem consultado investidores e banqueiros que possam apresentar alternativas, mas sabe que a sua melhor arma é o talento. Uma vez que a aquisição hostil da Vivendi iria matar a criatividade, o CEO da Ubisoft não tem outra alternativa a não ser directo e frontal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários