Série Uncharted já vendeu 25 milhões de unidades

Quarto jogo numerado será lançado dentro de poucos dias.

Durante uma entrevista com o site francês Challenges, Philippe Cardon, vice-presidente da Sony do Sul da Europa, falou sobre o sucesso da série Uncharted, referindo que a mesma faz parte das três melhores licenças da Sony a par de Gran Turismo e God of War.

"A série contabiliza um total de 25 milhões de unidades vendidas. É um excelente resultado, tendo em conta que é um título que é vendido apenas nas consolas PlayStation, " disse Cardon.

O executivo justifica o sucesso da série pelo facto de que, embora sejam jogos exclusivos da Sony, todos eles receberam um orçamento de desenvolvimento semelhante ao de uma licença multiplataforma.

Em 2011 ficámos a saber, um mês após o lançamento de Uncharted 3, que a série tinha vendido 13 milhões de exemplares, cinco anos mais tarde estes transformaram-se em 25 milhões, número que certamente irá aumentar com o lançamento de Uncharted 4 no dia 10 de Maio na PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários