Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog explica porque Uncharted 4 não tem campanha co-op

Estúdio quer dar destaque a Nathan Drake.

Segundo as mais recentes declarações de Arne Meyer da Naughty Dog, nunca foi levado em consideração um modo cooperativo durante o desenvolvimento de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão.

A razão é muito simples: a equipa quis que Nathan Drake fosse o protagonista absoluto e que o enredo do jogo girasse em torno do protagonista, e por isso um modo cooperativo não encaixaria bem.

"O objectivo sempre foi o de ser um jogo a solo. Remonta à filosofia de como queríamos tratar o desenvolvimento do personagem e a narrativa no jogo. Nós tentámos sempre focar-mo-nos em Nathan Drake. É por isso que jogas sempre como Nathan Drake, enquanto que existem outros personagens que nos mostram os diferentes aspectos da personalidade de Drake. Tens de fazer com que eles reajam de acordo com a situação em que estiveres. Tudo é construído para essa experiência a solo, para que aprendas mais sobre o próprio Drake," explicou Meyer em entrevista com o Finder.

Uncharted 4: O Fim de um Ladrão é um exclusivo PlayStation 4 que será lançado no dia 10 de Maio.

Cover image for YouTube videoUncharted 4: O Fim de um Ladrão - Trailer Gameplay em Português - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários