Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft poderá anunciar nova Xbox One e comando na E3

Os mais recentes rumores apontam para isso.

A Microsoft poderá anunciar uma nova Xbox One e um novo comando para a consola durante a próxima E3, evento que se realizará entre os dias 14 a 16 de Junho.

Desta vez os rumores são provenientes de Brad Sams, mais concretamente do blog Paul Thurrott, que cintando fontes muito próximas da Microsoft, terão confirmado as especulações que têm vindo a surgir nas últimas semanas.

Esta hipotética nova Xbox One poderá ser apresentada durante a conferência da Microsoft na próxima E3 e segundo as fontes de Sams a Microsoft quer explorar ainda mais o ecossistema Xbox com o Windows 10, algo que já deixaram bem patente em várias ocasiões.

Quanto ao comando, será uma versão melhorada e com o design parecido ao actual, e que terá provavelmente cor branca no seu modelo base em vez da cor negra. Não ficou esclarecido quais seriam as mudanças em relação ao comando actual da consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários