Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XIV terá parceria com Yo-Kai Watch

Square Enix revela novidades da nova actualização.

A Square Enix apresentou hoje as mais recentes novidades para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, e revelou uma parceria com Yo-Kai Watch da Level-5.

Akihiro Hino, CEO da Level-5, confessou que é um fã de Final Fantasy XIV e não resistiu à colaboração da sua série com o MMORPG da Square Enix, que consistirá em armas inspiradas nas criaturas de Yo-Kai Watch e 13 criaturas da série. Pelo outro lado, Yo-Kai Watch 3 apresentará algumas criaturas de Final Fantasy.

A Square Enix revelou que em Revenge of the Horde, a actualização 3.3, os jogadores vão encontrar novas missões, novos cenários e missões secundárias, terminando a Dragonsong War. Apesar de não terem sido revelados os nomes, ficamos a saber que serão introduzidas duas novas tribos e será implementada uma nova raid, chamada The Weeping City of Mhach.

The Aquapolis, outra das novidades, é uma masmorra que surge aleatoriamente e existirá um novo mapa para o PvP Frontlines, o Field of Glory, que será introduzido juntamente com novos conteúdos para personalizar os personagens.

Nesta actualização 3.3 serão ainda introduzidos novos itens para craft.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários