Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two regista o nome "Judas"

Será um novo jogo da Rockstar ou 2K Games?

Image credit: Take-Two

De acordo com o gabinete de registos e patentes para a América do Norte, a Take-Two Interactive apresentou o pedido para registar o nome "Judas", referindo-se a um produto na forma de um videojogo com funcionalidades online.

Apesar de serem referidas funcionalidades online, não significa que seja um jogo com modos online, pode apresentar simplesmente tabelas de pontuações online.

A Take-Two Interactive é dona da Rockstar Games e da 2K Games, sugerindo a possibilidade de um novo jogo por parte de uma delas, nada que tenha sido referido de alguma forma até ao momento.

O mesmo nome foi registado na Europa, perante a entidade equivalente, e apesar de não estar disponível, o site "Judasthegame.com" foi registado pela mesma companhia que a Take-Two usou para registar outros sites de jogos.

Agora ficamos a perguntar, o que será Judas?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários